IPTU Londrina 2018 Prefeitura 2 Via

IPTU Londrina 2018IPTU Londrina 2018: Confira abaixo informações de descontos, reajustes, 2 via e parcelamentos do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana, o IPTU 2018 da cidade de Londrina, no Estado do Paraná.

Reajustes: Os contribuintes devem ter novamente um reajuste somente de acordo com o acúmulo inflacionário referente aos últimos doze meses no país (pelo IPCA – Índice de Preços Ao Consumidor Amplo), não tendo assim nenhum aumento real.

Caso venha a se confirmar, os valores do último ano serão reajustados em média em 4,5%, que é a previsão do acúmulo da inflação de acordo com o IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, responsável pelo cálculo do índice.

Aqueles que optarem pelo pagamento à vista, em Cota Única, receberão desconto de 10%. O vencimento está previsto para o final do mês de janeiro. Quem perder este prazo ainda assim poderá receber desconto no IPTU Londrina 2018, de 5%, efetuando o pagamento integral no mês de fevereiro.

Além destas duas opções de pagamento, a Prefeitura de Londrina concede o parcelamento, que pode ser feito em dez vezes, mas sem direito a desconto como no pagamento integral.

Consulta e 2 Via de boleto IPTU Londrina 2018:

Os carnês serão entregues nas residências dos contribuintes a parte do início de janeiro. Aqueles que não receberem o documento para o pagamento poderão retirar a 2 via do IPTU Londrina 2018 no site da Prefeitura Municipal, disponível no endereço eletrônico http://www.londrina.pr.gov.br/.

Haverá isenção no IPTU 2018 para deficiente físico, viúvas, ex-combatentes, entidades religiosas, entre outros. Para receber isenção e obter maiores informações os contribuintes deverão entrar em contato com a Secretaria Municipal de Fazenda, no endereço abaixo:

 – Centro Administrativo, situado na Avenida Duque de Caxias, número 635 – Jardim Mazzei II;

 – Pelo telefone (43) 3372-4242;

 – Por e-mail: fazenda@londrina.pr.gov.br.

Em breve traremos mais novidades sobre o IPTU 2018 de Londrina – PR. Aguardem!