IPTU Campo Grande 2018 Prefeitura 2 Via

IPTU Campo Grande 2018: Confiram neste artigo informações do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana, o IPTU 2018 de Campo Grande, capital do Estado do Mato Grosso do Sul.

Os contribuintes campo-grandenses podem preparar o bolso para o pagamento do IPTU 2018, pois já se aproxima a data de divulgação das regras e início da cobrança do tributo.

O que se espera é que o IPTU Prefeitura Campo Grande 2018 sofra um reajuste de acordo com o acúmulo da inflação nos últimos doze meses, indicado pelo IPCA – Índice de Preços ao Consumidor Amplo.

Já as outras regras do imposto não devem sofrer alterações em relação ao último exercício. Se assim for, os contribuintes campo-grandenses poderão pagar o tributo com até 20% de desconto.

A Prefeitura de Campo Grande concede aos contribuintes que optam pelo pagamento à vista do imposto até o vencimento da primeira parcela abatimento de 20%. Mesmo quem optar pelo pagamento parcelado, em dez vezes, com pagamentos entre fevereiro e novembro, terá desconto de 10% sobre cada parcela.

Porém estes descontos são concedidos somente aos contribuintes que se encontram regulares com o município, sem pendências em Dívida Ativa ou Dívida Ajuizada. Quem possuir débitos poderá regularizar a situação e obter o desconto.

Os boletos IPTU Campo Grande 2018 serão entregues nas residências dos contribuintes pelos Correios antes da data de vencimento. Quem tiver problemas no recebimento deste documento poderá de várias formas emitir uma nova guia.

Veja como emitir 2 Via IPTU Campo Grande 2018:

– Através do site oficial da Prefeitura de Campo Grande, disponível no endereço eletrônico http://www.pmcg.ms.gov.br/.

 – Pela Central de Atendimento ao Cidadão, situada na Rua Candido Mariano, 2655, em frente à Maternidade Candido Mariano.

O pagamento dos boletos poderá ser efetuado em toda a rede bancária credenciada, como Bradesco, Itaú Unibanco, Banco do Brasil, HSBC, Caixa, Safra, entre outros.

Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone 156, de segunda a sexta das 07H30 às 20H00 e aos sábados das 07H30 ao meio-dia.